AMIGO VIRTUAL

Ontem 20 de julho , foi o dia do amigo.Como amigo virtual também é amigo resolvi fazer este post para  dedicar aos amigos virtuais ,que embora a distância também são amigos.
                Não tenho postando seguido ou visitando os blogs com frequência como gostaria,por problemas no pc ou falta de tempo.Sintam-se todos abraçados,Feliz dia do amigo!

a
Resultado de imagem para amigos virtuais

Meu amigo virtual é diferente… 
Ele não olha nos meus olhos, 
Ele vê meu coração…
Meu amigo virtual é diferente… 
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar
Meu amigo virtual é diferente… 
Ele não sorri, ele me faz sorrir… 
Meu amigo virtual… 
Você não sabe… 
Mas te procuro todas as noites .
Você não sabe… 
Mas fico feliz quando você vem…

Resultado de imagem para amigos virtuais

Olho para você, na expectativa de um sorriso…
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer… 
Te espero assim como a lua, espera pela noite, 
Certa que virá! Não me importa se vens através de telas… 
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo… 
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, 
Apenas suas palavras são firmes…
Você consegue me fazer acreditar. 
Talvez você não saiba, mas quando me falas… 
Quando brinca comigo… Quando me escutas… 

Resultado de imagem para amigos virtuais
Quando me amas… 
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim… Cativa-me… 
Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração, 
Sinto tua alegria através da minha alegria… 

Resultado de imagem para amigos virtuais
Nunca deixe de vir… Só conhece a importância dos verdadeiros amigos, 
Quando começamos a perceber sua ausência, 
Quando chamamos por todos, 
E somente ele vê.
Que dure para sempre.
A.D.
Resultado de imagem para amigos virtuais

3 comentários:

  1. Que lindo então carinhoso! Obrigada e bjs praianos pra ti minha amiga virtual de tantos anos! Chica

    ResponderExcluir
  2. Magnifica partilha ,muito bela querida amiga ,um prazer enorme ter a sua amizade que mesmo virtual é enriquecedora ,muitos beijinhos felicidade

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, sincero e singelo poema para partilhar conosco. Também sou muito feliz com essas amizades virtuais, deram um novo sentido à minha vida. Gostei tanto da blogosfera que fiz outro blog e aproveito para convidá-la a visitá-lo e se gostar, ser seguidora o que me fará muito feliz. Eis o endereço: http://sounaturezaesertao.blogspot.com.br

    Beijos carinhosos
    Lúcia.

    ResponderExcluir